quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Dúvida cruel, trocar de emprego... Sim ou não?

Lhais Maira Barbosa
19 anos
Taquaritingua - SP

Bom no começo do ano comecei a trabalhar numa clinica de estética, passou algum tempo fui chamada para trabalhar com um homem que se dizia Cirurgião Plástico de São Paulo, veio para Taquaritingua por causa da namorada, era professor da USP, trabalhou na marinha por 10 anos como médico e estava decidido a abrir uma clínica de estética aqui na cidade. Comecei a pensar e pedir opinião das pessoas mais próximas, pelo jeito que ele falava, tudo daria certo, e a clínica faria sucesso, pois ele era muito bem conceituado. Fez uma proposta salarial muito boa.
Mas fiquei com o pé atrás, quando vi o cartão dele; aonde ele não se indetificava como Doutor e muito menos como Cirurgião Plástico (Porque alguem não gostaria de se indetificar como Doutor?) As pessoas proximas comeceram me alerta de talvez uma MENTIRA.

Até que chegou o dia de dar a resposta, eu tinha que ir até a casa dele, e dizer se aceitaria ou não trabalhar com ele, durante o caminho, parei o carro e OREI mais ou menos assim:

"Senhor, faça o que é melhor para mim, tome a melhor decisão por mim."

Depois da oração fui. Cheguei, chamei o suposto Doutor, ele veio falando que estava atrasado para trabalhar em outra cidade, e depois ele ligava pra mim.
Me senti mais aliviada, por não ter que responder aquele momento, e senti que Deus estava comigo. Parei o carro e agradeci!

Passou um tempo depois desse dia, e logo apareceu as respostas de Deus:
- Fiquei sabendo que ele não é médico
- Fisioterapeutas pesquisaram e descubriram que ele não dava aula em faculdade alguma
- Fez um tratamento errado em uma senhora e prejudicou ela

Depois fugiu da cidade...

Deus, começou a trabalhar a partir do momento que orei, ele não deixou eu dar a respota aquele dia por um proposito, o de eu descubrir futuramente quem era a pessoa.
Eu pedi e ele atendeu, ele mostro o que de fato era melhor pra mim.

Nenhum comentário: